Considerado até como quarta opção para a posição, o lateral-esquerdo do Atlético Clube Goianiense, Arthur Henrique, acabou ganhando espaço e assumiu a titularidade na reta final da temporada de 2021. Em determinado momento, o atleta esteve atrás de Natanael, Igor Cariús e Jefferson, que chegou por último.

“Futebol é assim, as coisas mudam muito rápido. Tive a oportunidade, por lesões de outros atletas que vinham bem também, e eu aguardei minha oportunidade. Trabalhei bastante, tanto que, quando apareceu, consegui dar sequência e ajudar a equipe”, celebrou Arthur Henrique.

Leia também:

Como realidade na lateral do Atlético-GO, após a chance recebida já no fim do ano passado, Arthur Henrique espera dar continuidade em 2022. “A comissão técnica sempre me ajudou para eu estrar pronto quando fosse solicitado e esse ano a mesma coisa, trabalhando forte com o grupo, acho que tem tudo para ser um bom ano pra gente”, pontuou.

Antes reserva e agora como titular, é a vez de Arthur Henrique conviver com as sombras dos seus companheiros de posição. “É uma briga boa, o Jefferson com qualidade imensa também. Acho que dos jogadores que um pude trabalhar junto, ele é um dos melhores de qualidade técnica. A gente está trabalhando para ajudar a equipe, quem vai decidir é o Marcelo Cabo”, destacou.