A noite deste sábado (28) foi especial para o Atlético Goianiense, que depois de um ano longe da sua casa voltou a jogar no estádio Antônio Accioly. Em campo, o empate sem gols com o Internacional foi comemorado pela direção e pela comissão técnica. Com o resultado, a equipe chegou a 28 pontos, porém caiu para a 13ª posição.

Veja mais

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 0-0 Internacional na Sagres TV

Questionado nas últimas semanas por alguns erros na saída de bola, o goleiro Jean não voltou a falhar sob o comando de Marcelo Cabo. Segundo o camisa 1 rubro-negro, o novo treinador “tirou um pouco da pressão que estava sobre mim, pelo jogo com os pés e diminuiu um pouco essa saída de trás. Agora venho me destacando pelas defesas e, graças a Deus, hoje pude ajudar a equipe pegando um pênalti”.

Das seis defesas realizadas no último jogo, uma foi em uma cobrança de pênalti de Thiago Galhardo. Jean destacou que “é especial, até porque ele é um jogador de nível de Seleção. Pegar um pênalti e poder ajudar a equipe a segurar o resultado é especial, independente do batedor. Mas por ser do Galhardo, um jogador de Seleção e artilheiro do Brasil, para mim tem um sabor mais especial”.

Destaque no Brasileirão na sua função após ter virado “alvo”, o goleiro ressaltou que “esse ano está sendo muito especial, até porque boa parte do Brasil e a mídia querem ver um erro meu, e já entro em campo com essa pressão a mais, mas estou com a consciência tranquila e limpa de tudo o que aconteceu. Venho apenas fazendo o meu trabalho e mostrando a minha qualidade dentro de campo”.