O professor Bruno Pires de Oliveira foi esfaqueado e morto por um estudante dentro do colégio onde trabalhava também como coordenador (Foto: Arquivo Pessoal)

Foi decretada pela Justiça de Goiás na manhã deste sábado (31) a prisão preventiva do aluno de 18 anos suspeito de esfaquear e matar um professor de Geografia, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta sexta-feira (30) dentro do Colégio Estadual Machado de Assis.

Além de professor, Bruno Pires de Oliveira (foto), que tinha 41 anos, atuava como coordenador da unidade de ensino, e acabou esfaqueado pelo aluno. O autor do crime teria ficado descontente com restrições apontadas pelo educador. Segundo as investigações, o golpe único de faca atingiu o fígado da vítima, que chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu.

O pedido de prisão foi feito pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás, que apura o caso. O estudante autor do esfaqueamento segue foragido. Agentes das Polícias Militar e Civil procuram por ele.

De acordo com a família, o corpo está sendo velado no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga-DF. O sepultamente está previsto para as 17h, no mesmo local.

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbrunopiresdeoliveira%2Fposts%2F2310886648965803&width=500″ width=”500″ height=”266″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allow=”encrypted-media”></iframe>
{/source}