O técnico Vagner Mancini reconheceu o rendimento atleticano abaixo da média dos últimos jogos na partida desta quarta-feira (7), em que o Atlético foi goleado pelo São Paulo, por 3 a 0, no estádio do Morumbi. Ao completar o quarto jogo sem vencer, Mancini não descartou novas mudanças como realizadas no início da competição.
“A luta nossa é diária. Em sete dias enfrentamos o Corinthians, Fortaleza e São Paulo. O trabalho emocional é exatamente esse de motivação e superação. Já passamos por um momento pior que este, uma sequência de derrotas e a equipe reagiu.”, argumentou.
De acordo com o treinador, os gols sofridos – um nos acréscimos do primeiro tempo e outro logo no início da etapa complementar – foram decisivos para a derrota.
“No segundo tempo sim. Houve uma oscilação muito grande. O gol logo no início da segunda etapa atrapalhou bastante”, explicou.
SAÍDA DE EDSON
A principal notícia desta quarta-feira foi a negociação em andamento entre o volante Edson e um clube da Arábia Saudita. O Atlético já perdeu Renato Kayzer e Jorginho para o Athlético-PR. De acordo com Vagner Mancini, outros atletas do elenco tem recebido propostas e tem preocupado a comissão técnica e a diretoria.
“É muito mais difícil neste momento da temporada encontrar substitutos. A gente lamenta que quando a gente consegue criar um corpo, acaba perdendo atletas. Eu já sabia da negociação e já havia conversado com o atleta. O Adson tem se esforçado para manter o jogador.”, afirmou Mancini.
Na próxima rodada, o Atlético-GO volta a Goiânia para enfrentar o Bragantino. O jogo está marcado para domingo (11), às 18h15, no estádio Olímpico, pela 15ª rodada da Série A.