Muito pressionado na última semana depois das derrotas em sequência para AvaíVila Nova e Vasco da Gama, Marcelo Cabo resistiu aos pedidos da torcida por sua saída e recebeu o apoio da diretoria do Goiás. Neste sábado (2), o treinador esmeraldino viu a sua equipe vencer o Vitória com autoridade, por 3 a 0, com gols de Luan Dias, duas vezes, e David Duarte.

Veja mais

Questionado sobre as suas escolhas na formação, com a permanência de Artur na lateral esquerda, a utilização de Diego como volante e e entrada de Luan Dias na ponta direita, Marcelo Cabo destacou que “aí que aparece o treinador: você tem que criar mecanismos quando está com dificuldades. Conversamos bastante e fizemos dois dias de trabalhos táticos muito intensos, e a equipe esteve muito bem postada hoje, tanto para defender quanto para atacar”.

Depois de uma sequência de quatro jogos em nove dias, o Goiás teve quatro dias para se preparar para o jogo contra o Vitória. “A equipe teve mais perna para fazer uma marcação alta, e os nossos dois primeiros gols foram em uma marcação pressão que trabalhamos bastante. O que mais gostei é que voltamos para o segundo tempo tão bem bem quanto jogamos no primeiro e o placar poderia até ter sido mais elástico”, frisou o treinador.