O Atlético Goianiense foi derrotado pelo Grêmio Anápolis por 1 a 0 no estádio Jonas Duarte, no primeiro confronto das semifinais do Campeonato Goiano. De olho na Copa Sul-Americana, o rubro-negro entrou em campo com um time alternativo e acabou perdendo a invencibilidade na temnporada, depois de 20 jogos sem perder.

Leia mais: Adson Batista admite que o Atlético-GO não jogou bem e minimiza o fim da invencibilidade: “Não somos imbatíveis”

O Dragão encara o Libertad/PAR pela Copa Sul-Americana na quinta-feira (6) e a partida de volta diante do Grêmio Anápolis, no próximo domingo (09). Em entrevista à FGF TV, o zagueiro Nathan frisou que o time precisa estar focado para encarar os dois jogos importantes que têm pela frente.

“Temos que ter cabeça no lugar, vínhamos invictos e agora temos que pensar na quinta-feira. É ter cabeça fria para fazermos dois grandes jogos na quinta-feira pela Sul-Americana e no domingo para irmos para a final”, afirmou.

Leia também: Jorginho diz que o Atlético-GO foi superior ao Grêmio Anápolis e que a arbitragem foi determinante para a derrota

Jogando com o time reserva, o rubro-negro mais uma vez criou muitas chances de gol, mas não conseguiu balançar as redes no estádio Jonas Duarte. Para Nathan o maior erro da equipe foi não caprichar nas finalizações.   

“Acredito que pecamos nas finalizações, poderíamos ter tomado decisões melhores, mas infelizmente hoje a bola não entrou. Vamos seguir trabalhando para conquistar grandes objetivos na temporada”, finalizou.

O Atlético Goianiense volta  a campo nesta quinta-feira (06), contra o Libertad/PAR em Assunção pela Copa Sul-Americana, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.