Nas redes sociais, o narrador Galvão Bueno lembrou com carinho de Maguito Vilela, que morreu nesta quarta-feira (13) após agravamento de uma infecção pulmonar. No Instagram, Galvão afirmou que não costumava ter muitos amigos políticos, mas Maguito era uma rara exceção.

“Essa terrível pandemia nos dá uma pancada a cada dia. Hoje perdi uma pessoa muito querida. Não costumo ter amigos políticos, amigos de verdade, mas o Maguito Vilela foi uma rara exceção. Ele veio do mundo do futebol, foi centroavante em Jataí-GO antes da carreira política. Do futebol ele trouxe os ensinamentos básicos do esporte: ser competitivo, ter lealdade, lutar pelas vitórias, mas entender que algumas derrotas são inevitáveis”, ressaltou Galvão.

Durante o vídeo, o radialista enalteceu os encontros que tinha com o prefeito de Goiânia que estava licenciado.

“Maguito sempre foi um cara do bem, vou me lembrar sempre com muitas saudades, mas também com alegria. Das peladas e que jogávamos juntos em Goiânia ou de jantares muitos que tivemos, só nós dois, onde política não entrava no cardápio. Falávamos de vida, de família, de amigos. Jantares que sempre terminavam com uma deliciosa ambrosia com um doce de leite que ele tanto adorava e que me ensinou também a gostar. Maguito, que você tenha muita luz nessa sua nova jornada”, disse em vídeo.