O Goiás venceu o CRB na noite desta terça-feira (15) e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O time goiano fez um bom primeiro tempo e garantiu a vitória com um gol de Bruno Mezenga, aos 20 da primeira etapa. Porém, nos 45 minutos finais o Esmeraldino teve uma queda de produção e sofreu uma pressão do time alagoano.

>>Assista os melhores momentos de Goiás 1×0 CRB na Sagres TV

A perda de intensidade na etapa final das partidas tem sido um problema para o Goiás. Contra o Cruzeiro (3ª rodada), o time acabou sofrendo o gol de empate. O técnico Pintando reconheceu que a equipe precisa melhorar neste ponto.

“O primeiro tempo foi muito bom. No segundo o adversário nos ofereceu um pouco mais de dificuldades. Precisamos encontrar um solução. Para isso temos que continuar trabalhando muito e seguir encontrando essas soluções dentro da equipe. Os jogadores estão se conhecendo e estamos tentando manter a mesma intensidade no segundo tempo. Com essa sequência de jogos é muito difícil. Mas hoje temos que valorizar os três pontos e continuar trabalhando. Precisamos sim melhora essa parte final do jogo, mas é melhor corrigir com uma vitória”, frisou.

Leia mais: José Carlos Lopes critica queda de rendimento do Goiás no segundo tempo: “Colocou a vitória em risco”

O treinador inda ressaltou que o time goiano foi reformulado e está em evolução. “Estamos em construção, Ainda temos muito o que melhorar” afirmou.

Alef Manga

Na rodada passada, Pintado precisou contornar uma discussão com Alef Manga, que reclamou ter saído do jogo. Diante do CRB, o atleta foi substituído novamente. Desta vez, sem reclamações por parte do jogador, que se desculpou publicamente com o técnico esmeraldino. Ao ser questionado sobre o assunto, o profissional garantiu que a situação foi superada.

Leia também: Tadeu destaca a importância da vitória do Goiás sobre o CRB e afirma: “Soubemos sofrer”

“Se tem algo muito bom no Goiás é o nosso ambiente. Respeitamos e preservamos muito isso . Vou repetir o que falei para o Alef e para os outros atletas, o meu papel aqui é fazer com que o Goiás vença jogos. Não existe nenhum jogador insubstituível, não existe nenhuma pessoa dentro do Goiás que seja insubstituível. Todos nós temos que seguir trabalhado, fazemos parte de um grupo e ninguém aqui é maior do que o Goiás”, finalizou Pintado.

O Goiás viaja para o Rio Grande do Sul na manhã desta quarta-feira, visando o confronto contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (18), às 21h30, no estádio Bento Freitas.