O Atlético Goianiense tem decisão contra o Newell’s Old Boys na próxima terça-feira (25) no Estádio Marcelo Bielsa, na cidade de Rosário, na Argentina. Para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o time rubro-negro precisa vencer seu adversário e torcer para o Libertad não ganhar do Palestino no Chile nesta última rodada do Grupo F.

Leia também – Volante garante postura ofensiva do Atlético-GO contra o Newell’s e espera jogo aberto na argentina

Leia também – Após experiência em 2019, Nathan mantém confiança em classificação do Atlético-GO na Sul-Americana

Mais uma vez comandado de forma interina pelo auxiliar Eduardo Souza, o Dragão terá três ‘reforços’ importantes para o duelo. O volante Willian Maranhão, que cumpriu suspensão, além do atacante Arthur Gomes e do lateral Natanael, recuperados de lesão. O segundo conversou com imprensa neste sábado e lamentou ter ficado fora da final do Campeonato Goiano e das duas últimas partidas do torneio continental disputadas no Antônio Accioly.

“Ninguém quer se machucar, mas infelizmente eu tive essa lesão num momento bom em que estávamos entrosados e numa crescente muito boa na Sul-Americana com grandes atuações. No futebol é isso, a gente não espera e não sabe quando vai ter uma lesão. Ficar fora dessas partidas internacionais é difícil demais, ficamos do lado de fora torcendo, remoendo e querendo participar, mas o Igor (Cariús) entrou e correspondeu”, disse Natanael.

O jogador comentou o desempenho de seu substituto, Igor Cariús, e ressaltou que os dois têm maneiras diferentes de ajudar o time rubro-negro em campo.

“Lógico que são características diferentes, o Igor é mais defesa e eu sou um jogador mais avançado, que vai mais para o ataque e ajuda bastante na parte ofensiva. Fico sentido de não ter podido participar desses dois jogos que foram muito importantes para nós dentro de casa, mas agora estou de volta, vou demonstrar minha raça e minha vontade nesse último jogo e com certeza vamos fazer uma grande partida”, afirmou.

O fato de jogar esta partida decisiva fora de casa não assusta o clube goiano, que está invicto no torneio e conquistou suas duas vitórias longe do Brasil. Segundo Natanael não há segredo para o bom desempenho como visitante, mas que o time está unido e esperançoso para buscar a classificação à próxima fase.

“Acho que não tem segredo, temos um grupo muito bom de jogadores jovens, mas experientes também. Essas vitórias fora de casa foram méritos nossos, jogadores, por entrarmos com vontade e determinação, e tudo o que o técnico passou pra gente, nós fizemos da melhor maneira. O mais importante é a união, a raça de todo e isso nos fortalece muito dentro de campo. Dentro de casa não conseguimos as vitórias, mas tivemos muitas oportunidades também. É uma situação complicada, mas sabemos que podemos ir na Argentina, conquistar a vitória e a esperança ainda nos resta, vamos conseguir essa classificação”, analisou o lateral.